ASSISTANT STORE MANAGER/ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA - PEPE JEANS FREEPORT
Descrição da oferta de emprego
•
•
•
•
•
Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja - Pepe Jeans Freeport
Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Freeport está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
• Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
• Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
• Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
• Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
• Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
• Promover e apoiar atividades de venda.
• Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
• Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
• Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
• Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
• Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
• Motivar a equipa para conseguir resultados.
• Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
• Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
• Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
• Respeitar o vestuário da companhia.
• Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
• Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
• Abrir e fechar a loja quando for preciso.
• Gestões administrativas.
Requirements
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
• Ciclo formativo.
• Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
• Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperamos de si?
• Espírito Pepe! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
• Adaptabilidade e Flexibilidade.
• Trabalho em equipa.
• Orientação para os resultados.
• Negociação e Influência.
• Pensamento Analítico.
• Liderança de Equipas
APPLY HERE
Detalhes da oferta
- Pepe Jeans
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......
Atendimento personalizado ao cliente online e na loja; - arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos; - controlo dos preços e etiquetagem; - funções de caixa; - controlo e reposição de stocks; - gestão e envios de compras online; - arrumação do armazém de loja; envie a sua candidatura......
Candidaturas para : *****@***** com a referência : loja matosinhos 2023... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas......
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Com o crescimento do grupo lazuli, e com a abertura da terceira loja, estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em carcavelos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes......
Ne manquez pas cette opportunité de développer votre carrière dans l'administration et le support client ! postulez dès maintenant pour devenir un(e) assistant(e) administratif(ve) francophone à lisbonne... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de......
Pretende se contratar para loja, na area de sintra, tecnica de loja, com perfil comercial, gosto por vendas , e que tenha facilidade em comunicar e gosto por atendimento ao cliente... horario com rotatividade... da se prioridade a experiencia na função... quem tiver interesse, poderá enviar curriculum......
A agência imobiliária smith & adams, localizada no centro de lisboa, está à procura de um coordenador(a) de loja full-time para se juntar à sua equipa... funções: responsável pelo atendimento ao cliente/agência; reporting dos resultados da equipa comercial (angariações); apoio a direção comercial; responsável......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) coordenador(a) para a sua loja na maia... a remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes......
Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......