Ir à oferta completa

ASSISTANT STORE MANAGER (F/M) - CAMPO GRANDE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Contrato.
Direto com o cliente Localização.
Campo Grande, Portugal Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Abono Falhas Descrição da Função Estamos à procura de um/a Assistant store manager (f/m) para o Campo Grande em Lisboa.
Quais os benefícios que pode esperar? Contrato direto com o cliente Full time rotativo.
40h/semanais e 8h/diárias Horários rotativos entre as 10h00 e as 00h00 Duas folgas semanais rotativas Quais as tarefas que esta função envolve? Garantir a execução por parte da equipa relativamente à disposição, exposição e reposição dos artigos na Loja, de acordo com a estratégia e directrizes definidas pela Direcção de Marca e Canais de Atendimento, garantindo o manuseio e acomodamento necessário dos produtos bem como a sua disponibilidade em Loja sempre que necessário; Supervisionar os procedimentos de estampa das camisolas, sempre que necessário, garantindo a personalização correspondente ao pedido do cliente e os devidos cuidados com o material utilizado; Supervisionar o processamento das transacções de venda, troca e devolução, de acordo com os protocolos definidos, garantindo o registo de todos os procedimentos, de modo a contribuir para a prestação de um serviço a cliente eficiente e de acordo com os padrões de qualidade pretendidos; Supervisionar a recepção de mercadoria proveniente dos Armazéns e a necessária integração em sistema, bem como a organização dos produtos no Armazém da Loja, segundo as guidelines definidas pelo Store Supervisor, de modo a reduzir o nº de perdas e a garantir o acesso aos produtos por parte de todos os colaboradores de Loja de uma forma organizada; Assegurar e promover um ambiente de loja comercial e organizado para o cliente, de acordo com os conceitos de visual merchandising e estratégia definidos, bem como assegurar o cumprimento das normas e procedimentos de limpeza e segurança de loja, de modo a garantir que os padrões de qualidade do espaço e da loja são cumpridos em todas as circunstâncias; Incorporar na abordagem ao cliente conhecimento sobre todos os produtos (permanentes, sazonais ou cápsula), bem como conhecer e trabalhar como exemplo na persecução das metas de vendas individuais, KPI de loja, de modo a contribuir para os objetivos definidos de uma forma informada e garantir o aproveitamento de todas as oportunidades de venda junto do cliente; Definir, em conjunto com o Gerente de Loja, estratégias para promover o melhoramento e desenvolvimento contínuo do atendimento e experiência do cliente, de forma a contribuir para o atingimento das metas e targets definidas para loja; Apoiar a gestão de recursos humanos e logísticos da loja, em parceria com o seu superior hierárquico, bem como participar na avaliação de desempenho e proposta de metodologias de melhoria de performance individual e global da equipa, promovendo a potencialização dos mesmos, de forma a garantir a sua rentabilidade em diferentes situações e condições de mercado.
Quais as qualificações que deve ter? Escolaridade mínima ao nível do 12º ano; Experiência em funções de supervisão de equipa em loja de retalho (obrigatório) Experiência com atendimento personalizado Boa capacidade de comunicação e rigor Assiduidade e pontualidade Sentido de responsabilidade Disponibilidade imediata Pronto para se candidatar? Clique no botão “candidatar-me” para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Já encontraste o teu lugar no mundo? na buyme marketing, pensamos mais além e criamos mais do que marketing: criamos atitude! pensas igual? então fomos feitos um para o outro... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram nesta oportunidade, não percas mais tempo e envia já a tua candidatura......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Gestor de negócios (m/f), grande porto
Era arca d´água

Se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar as oportunidades na era arca d'água / são joão... principais funções: angariação e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona acompanhamento......

Faça Parte Desta GRANDE Equipa!
ERA Espinho

Oferecemos formação inicial e contínua- carteira de clientes- telemóvel- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- pro-atividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado......