ASSISTANT STORE MANAGER (40 HOURS) - ALGARVE
Descrição da oferta de emprego
Our Values define and unite us, the beliefs that are the red thread that connects everyone at Under Armour.
Our values are rallying cries, reminding us why we're here, and fueling everything we do.
Our pursuit of better begins with innovation and with our team's mission of being the best.
With us, you get the freedom to go further - no matter your role.
That means developing, delivering, and selling the state-of-the-art products and digital tools that make top performers even better.
If you are a current Under Armour teammate, apply to this position on the Internal Career Site Here.
Job Highlights Junta-te à nossa equipa como Assistant Store Manager (Full time) Estás pronto para se juntar a uma equipa de alta energia e voltada para o desempenho, dedicada a capacitar atletas ao redor do mundo? Estamos à procura de um Assistant Store Manager entusiasmado que será um jogador-chave na nossa equipa de liderança de loja, apoiando o Store Manager na obtenção de excelência operacional e lucratividade.
Esta função serve como um backup essencial para o Store Manager e dá suporte às operações do dia a dia enquanto lidera e treina os colegas de equipa.
OS NOSSOS VALORES.
Love Athletes Celebrate the wins Stand for equality Act sustainably Fight on together CONTAMOS COM AS NOSSAS EQUIPAS PARA.
Impulsionar as vendas, a rentabilidade e os objetivos Cultura de serviço única e experiência do cliente Lidar com feedback positivo e construtivo Inspirar, formar e capacitar os seus colegas de equipa Recrutar, formar e reter os melhores talentos Analisar as tendências de vendas para tomar as melhores decisões Otimizar a processamento salarial para a produtividade Maximizar o impacto do merchandising Garantir a prevenção de perda de stock e auditorias em conformidade Liderar áreas de negócio importantes para o crescimento.
QUALIFICAÇÕES.
Ser apaixonado pela nossa marca 2 anos de experiência em gestão, de preferência num ambiente de retalho Personalidade extrovertida com excelentes capacidades de comunicação Fluência na língua local e/ou inglês Capacidade colaborativa e habilidade de trabalhar bem em equipa Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado Capacidade de trabalhar em horários flexíveis SERÁ CONSIDERADO UM CANDIDATO SUPERIOR SE TAMBÉM TIVER.
3-5 anos de experiência anterior em liderança, especialmente na indústria da moda VANTAGENS E BENEFÍCIOS.
Desconto generoso para colaboradores e acesso à plataforma de descontos PERK Salário competitivo Elegibilidade para pagamento de incentivo de bónus mensal Oportunidades de desenvolvimento e progressão profissional Programa de assistência profissional para apoiar desafios de saúde, pessoais, familiares ou relacionados com o trabalho Feedback e cultura orientada para os valores Na Under Armour capacitamos aqueles que se esforçam por mais! Inscreva-se hoje! VIS O GERAL DA POSIÇ O O assistente de gerente de loja ajuda a atingir os objetivos de vendas, a rentabilidade e outros indicadores-chave de desempenho, enquanto desempenha as operações diárias.
Esta função é responsável por apoiar os padrões de produtos e proporcionar excelência operacional enquanto lidera, treina e orienta os colegas de equipa.
Na ausência do gerente de loja, o assistente do gerente de loja assume as suas responsabilidades.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS.
Vendas e Omnicanal Apoiar o plano de negócios ao impulsionar a concretização de vendas, rentabilidade e outros objetivos-chave para a loja Utilizar a tecnologia de forma eficaz para melhorar o envolvimento do atleta e levar à conquista dos KPI Apoiar os esforços omnicanal através da promoção das nossas aplicações, campanhas sociais e competições de atletas Imagem da marca e experiência do cliente Agir como líder de facto sendo exemplar em termos de padrões de serviço ao cliente e comportamentos de venda Manter os padrões de limpeza, organização e arrumação da marca na área da loja, no balcão de caixa e nos provadores Comunicar expetativas claras para alcançar os padrões da marca Operações de retalho Supervisionar os procedimentos operacionais diários Fazer parceria com o gerente de loja em matéria de ajustes de salários/horários para cumprir os objetivos de produtividade, salários e vendas Apoiar/liderar o manuseamento de mercadorias através de relatórios e vendas Responsabilidade de liderar e/ou apoiar diretivas visuais, incluindo mapeamento e conjuntos de loja Apoiar/liderar atividades de receção de envios, processamento, otimização de marcações e reposição Analisar a conformidade da auditoria da loja e reduzir os resultados em comparação com os padrões de prevenção de perdas da empresa Liderança e colaboração em equipa/gerência Proporcionar uma visão convincente e uma finalidade que abranja as competências essenciais e os comportamentos funcionais da UA Comunicar expetativas claras para alcançar padrões de desempenho e comportamento Criar e apoiar relações com colegas de equipa, companheiros e liderança para levar a mudanças positivas Fazer uma parceria com o gerente de loja para executar ferramentas de gestão de desempenho Promover o envolvimento e o desenvolvimento dos colegas de equipa, reconhecendo e recompensando os colegas de equipa pelo desempenho fantástico Reconhecer e resolver problemas de desempenho de colegas de equipa Comunicar os problemas prioritários ao gerente de loja atempadamente e colaborar nas soluções Ajudar no ciclo de vida do colega de equipa através do recrutamento, formação e desenvolvimento de colegas de equipa Responsabilizar os colegas de equipa em relação às práticas e políticas de emprego Procurar proativamente oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento pessoais para criar um conjunto de competências de liderança Fazer uma parceria com o gerente de loja para reforçar as políticas e os procedimentos da Under Armour Liderar/apoiar uma divisão de responsabilidade (DOR) para ajudar na eficiência geral da loja QUALIFICAÇÕES.
Competência matemática avançada, literacia e competências avançadas de comunicação Fluência na língua local e competências básicas de inglês verbal Proficiência no uso de computadores e outras tecnologias Conhecimento das leis de emprego, incluindo a conformidade com os requisitos federais, estatais e locais REQUISITOS TÍPICOS.
Experiência de trabalho de um ano num ambiente de retalho de vestuário e calçado desportivo Experiências de um ano de supervisão em retalho Ensino superior ou equivalente Disponibilidade para trabalhar em horário flexível, incluindo feriados, noites e fins de semana REQUISITOS FÍSICOS.
Capacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kg Capacidade para estar em pé e movimentar-se durante longos períodos de tempo com pequenas pausas para manusear produtos Capacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registo Podem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar as responsabilidades essenciais Our Commitment to Diversity At Under Armour, we are committed to providing an environment of mutual respect where equal employment opportunities are available to all applicants and teammates without regard to race, color, religion or belief, sex, pregnancy (including childbirth, lactation and related medical conditions), national origin, age, physical and mental disability, marital status, sexual orientation, gender identity, gender expression, genetic information (including characteristics and testing), military and veteran status, family or paternal status and any other characteristic protected by applicable law.
Under Armour believes that diversity and inclusion among our teammates is critical to our success as a global company, and we seek to recruit, develop and retain the most talented people from a diverse candidate pool.
Accommodation is available for applicants with disabilities upon request.
Detalhes da oferta
- Under Armour
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/04/2025
- 28/07/2025
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Estamos a recrutar um assistant marketing manager (m/f) na área de lisboa, para uma empresa líder de soluções inovadoras de qualidade de serviço (qos) e qualidade de experiência (qoe), dedicado a fornecedores de serviços de internet que procuram melhorar a experiência do cliente... com/formula-do-talento/job/l9w9v6v4......
Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 20h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
És convidado por aquele amigo para ir passar umas férias ao algarve... não precisas de ajuda? és um entendido na matéria? então candidata-te a esta vaga! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
És convidado por aquele amigo para ir passar umas férias ao algarve... não precisas de ajuda? és um entendido na matéria? então candidata-te a esta vaga! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......