Ir à oferta completa

APOIO NA GESTÃO DE APARTAMENTOS TURISTICOS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Entrada Imediata Funções.
- Recepção e acompanhamento de hóspedes; - Tarefas administrativas e logísticas inerentes à função de gestor de apartamentos turísticos; - Gestão de reservas através das plataformas turísticas.
Requisitos/Perfil.
- Conhecimento da Língua Inglesa – Obrigatório; - Conhecimentos de Outras Línguas (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e vontade de aprender; - Dinamismo, Humildade e Simpatia - Orientação para o Cliente; - Flexibilidade horária; - Sentido de Responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
- Habilitações literárias mínimas.
ensino superior - Licenciatura Turismo, Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas Turísticas e Similares, entre outras.
Possibilidade de progressão na carreira em função do desempenho.
Envie Curriculum por email para entrevista.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Casa Portuguesa Lisboa - R.Santos ENI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2025
Data de expiração
  • 16/07/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Apoio ao Cliente & Suporte técnico
Sioslife SA

Desenvolvemos software adaptado e acessível para os mais velhos, mas também ferramentas de gestão avançadas que ajudam os profissionais das organizações na eficiência, redução de custos e na melhoria da qualidade dos serviços... se gostas de ajudar, resolver problemas e fazer a diferença no dia a dia......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......

Agente de Apoio ao Cliente Esposende
Century21 confiança esposende

Desfrute de um horário flexível que se adapta à sua rotina... trabalhe em um ambiente positivo e motivador... não é necessária experiência, pois oferecemos formação teórica e prática gratuita... faça parte de uma equipa unida e colaborativa... oferecemos treinamento contínuo, comissões atrativas e um......

Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação dos hóspedes; acompanhamento e resposta rápida a solicitações dos hóspedes e resolução de problemas; gestão e monitoramento de plataformas de reservas; colaboração na manutenção dos apartamentos e edifícios......

Ecónomo / Despenseiro (m/f) - PHC Hotels em Lisboa
Phc hotels

Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......