ANALISTA EM GESTÃO E ORGANIZAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Analisar e otimizar processos administrativos e operacionais da clínica.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
Recolher, analisar e apresentar dados para apoiar a tomada de decisão.
Colaborar com equipas multidisciplinares para identificar áreas de melhoria e implementar soluções.
Manter-se atualizado com as melhores práticas de gestão na área da saúde.
Efetuar o processo completo de faturação.
Auxiliar no processamento de salários.
Qualificações Licenciatura em Gestão/Gestão de Negócios, Economia ou área relacionada.
Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipa.
Conhecimento sólido de ferramentas e técnicas de gestão.
Domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Forte atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
Benefícios Contrato de trabalho com entrada imediata.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Se és uma pessoa proativa, orientada para resultados e apaixonada por fazer a diferença na área da saúde, envia o teu currículo.
Junta-te a nós e ajuda-nos a oferecer serviços de saúde de qualidade excecional!
Detalhes da oferta
- Inova a Mente
- Indeterminado
- 08/03/2024
- 06/06/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista (analyst) o que procuramos: experiência e gosto pela......
Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista salesforce (salesforce analyst) o que procuramos:......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......