ALL: EMPREGADA/O DE ANDARES - HOTEL LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Se queres fazer parte desta equipa esta oferta é ideal para ti! Qual será a tua missão? Como Empregado de andares terás diversas funções como.
- Limpeza e arrumação dos quartos e andares do hotel; - Reabastecimento de utensílios necessários aos hóspedes; - Atender os hóspedes cordialmente e eficientemente; - Contribuir para permanência de um ambiente agradável e acolhedor.
O que te fará triunfar nesta posição? - Experiência profissional anterior em funções semelhantes, em Hotelaria de Luxo; - Idiomas.
Português e Inglês; - Excelente capacidade de comunicação e de gestão de stress; - Paixão pelo serviço ao cliente e pelo atendimento ao público.
O que temos para te oferecer? - Contrato de trabalho diretamente com o nosso cliente; - Vencimento base de acordo com a experiência apresentada; - Local.
Lisboa Se és uma pessoa dedicada e polivalente, esta é a tua oportunidade!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 08/04/2024
- 07/07/2024
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
ª (m/f) para integrar no restaurante do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” de serviço à carta ou buffet;- limpar as mesas, cadeiras, louça, copos e talheres assim como todo o material para a mise-en-place;- limpar e preparar mesas para o serviço conforme os standards......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: empregado de mesa (m/f) para pequeno almoço para integrar nos restaurantes do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” do buffet como a montagem das iguarias para o mesmo......
Se considera reunir os requisitos necessários e fazer parte desta marca em crescimento envie o seu cv com o assunto 'ju - manutenção' para o e-mail indicado para o efeito... aguardamos a sua candidatura!... o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:o......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......