Ir à oferta completa

ADVOGADO/JURISTA/SOLICITADOR (M/F)

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

A Angariax está à procura de uma pessoa a full time para integrar o Departamento Jurídico para dar suporte à nossa equipa na zona de Leiria e Marinha Grande.
&#;Funções.
- &#;Responsável pela gestão do processo legal e administrativo de compra, venda e arrendamento de imóveis; - &#;Análise de documentação e validação de angariações; - &#;Apoio Jurídico na área do Imobiliário; - &#;Elaboração de contratos (CPCV, contratos de arrendamento); - &#;Preparação, agendamento e/ou realização de Escritura/DPA; &#; Requisitos.
&#;- Formação Académica em Direito/Solicitadoria; &#;- Cédula profissional ativa; &#;- Experiência no Ramo Imobiliário em gestão processual (preferencial); &#;- Autonomia, Dinamismo e Organização Pessoal; &#;- Espirito de equipa, proatividade e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de inglês e/ou francês (preferencial); - Carta de condução e viatura própria(preferencial); &#; Avença compatível com as responsabilidades exigidas e experiência na área.
Se tens experiência na área e a motivação para dar suporte à nossa equipa, envia o teu currículo ou contacta-nos.
&#; ---@--- https://www.
et-empregos.
om//advogado-jurista-solicitador-m-f/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ANGARIAX LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2024
Data de expiração
  • 29/06/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......