Ir à oferta completa
ADMINISTRATIVO/A PARALEGAL
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
O que irás fazer.
- Acompanhar clientes às instituições necessárias; - Contactar clientes, parceiros, advogados e gestores bancários; - Gerir e resolver preocupações e expectativas de clientes; - Preencher e/ou rever contratos de reserva, CPCVs, arrendamento, cooperação e de empreitada; - Controlar prazos de submissão de documentos/ processos; - Emitir faturas proforma e dar o devido seguimento; - Gerir a caixa de email do departamento; - Gerir o arquivo físico e digital; - Criar e atualizar bases de dados; - Garantir o cumprimento dos procedimentos internos da operação; - Tarefas administrativas de suporte ao departamento.
O que procuramos em ti.
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares, em Portugal e / ou licenciatura em solicitadoria, direito ou outra área relevante para a função (obrigatório); - Proficiência em Inglês (obrigatório); - Experiência na utilização dos sites Predialonline, ePortugal e Finanças; - Destreza, na ótica do utilizador, em Outlook e Office; - Elevado nível de responsabilidade e proatividade; - Rigor e forte atenção ao detalhe; - Polivalência, capacidade analítica e de planeamento; - Disponibilidade imediata.
O que te oferecemos.
- O lugar certo para desafiares as normas e criares valor acrescentado; - Uma posição versátil e com autonomia; - Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados; - Seguro de Saúde e outros benefícios vigentes na empresa; - Subsidiação do Passe; - Acesso a rede de parceiros com descontos e condições exclusivas; - Prémios de desempenho; - Valorização do desenvolvimento pessoal e profissional.
- Acompanhar clientes às instituições necessárias; - Contactar clientes, parceiros, advogados e gestores bancários; - Gerir e resolver preocupações e expectativas de clientes; - Preencher e/ou rever contratos de reserva, CPCVs, arrendamento, cooperação e de empreitada; - Controlar prazos de submissão de documentos/ processos; - Emitir faturas proforma e dar o devido seguimento; - Gerir a caixa de email do departamento; - Gerir o arquivo físico e digital; - Criar e atualizar bases de dados; - Garantir o cumprimento dos procedimentos internos da operação; - Tarefas administrativas de suporte ao departamento.
O que procuramos em ti.
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares, em Portugal e / ou licenciatura em solicitadoria, direito ou outra área relevante para a função (obrigatório); - Proficiência em Inglês (obrigatório); - Experiência na utilização dos sites Predialonline, ePortugal e Finanças; - Destreza, na ótica do utilizador, em Outlook e Office; - Elevado nível de responsabilidade e proatividade; - Rigor e forte atenção ao detalhe; - Polivalência, capacidade analítica e de planeamento; - Disponibilidade imediata.
O que te oferecemos.
- O lugar certo para desafiares as normas e criares valor acrescentado; - Uma posição versátil e com autonomia; - Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados; - Seguro de Saúde e outros benefícios vigentes na empresa; - Subsidiação do Passe; - Acesso a rede de parceiros com descontos e condições exclusivas; - Prémios de desempenho; - Valorização do desenvolvimento pessoal e profissional.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Spark Capital, Lda
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 18/04/2024
Data de expiração
- 17/07/2024