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ADMINISTRATIVO(A) (M/F/D)
Leiria
- Leiria
Descrição da oferta de emprego
A DEKRA é líder mundial, como entidade independente, na prestação de serviços técnicos, certificação e consultoria.
Está presente em mais de 50 países, com mais de colaboradores, tendo como principal missão ser um parceiro global para um mundo seguro, protegido e sustentável.
Em Portugal, a DEKRA está presente desde e disponibiliza serviços de consultoria, técnicos e de gestão para o setor automóvel e está a recrutar, em modelo híbrido, para Leiria.
Administrativo(a) (m/f/d) Descrição de Funções.
• Abertura de Serviço de Peritagem Técnica Automóvel • Envio de Informações Intercalares / Pendentes • Pedidos de cotação de Salvado • Atendimento Telefónico linha geral • Tratamento da caixa de emails • Procedimento de Faturação em PHC Requisitos.
• Experiência em funções similares • Domínio da língua portuguesa falada e escrita • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Conhecimentos do software de gestão PHC • Boa capacidade de comunicação Condições Contratuais.
• Remuneração base + subsídio de refeição • Modelo de Trabalho Híbrido • Bom ambiente de trabalho • Seguro saúde • Horário de 2ª a 6ª - 39h semanais • Entrada imediata DEKRA, on the safe side! Se considera reunir as condições indicadas poderá candidatar-se enviando o seu CV, indicando no assunto a Ref.
GERAL_ADM, acompanhado do seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais.
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias.
Consulte todas as nossas oportunidades de emprego no nosso site oficial.
Está presente em mais de 50 países, com mais de colaboradores, tendo como principal missão ser um parceiro global para um mundo seguro, protegido e sustentável.
Em Portugal, a DEKRA está presente desde e disponibiliza serviços de consultoria, técnicos e de gestão para o setor automóvel e está a recrutar, em modelo híbrido, para Leiria.
Administrativo(a) (m/f/d) Descrição de Funções.
• Abertura de Serviço de Peritagem Técnica Automóvel • Envio de Informações Intercalares / Pendentes • Pedidos de cotação de Salvado • Atendimento Telefónico linha geral • Tratamento da caixa de emails • Procedimento de Faturação em PHC Requisitos.
• Experiência em funções similares • Domínio da língua portuguesa falada e escrita • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Conhecimentos do software de gestão PHC • Boa capacidade de comunicação Condições Contratuais.
• Remuneração base + subsídio de refeição • Modelo de Trabalho Híbrido • Bom ambiente de trabalho • Seguro saúde • Horário de 2ª a 6ª - 39h semanais • Entrada imediata DEKRA, on the safe side! Se considera reunir as condições indicadas poderá candidatar-se enviando o seu CV, indicando no assunto a Ref.
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Detalhes da oferta
Empresa
- DEKRA
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 26/04/2024
Data de expiração
- 25/07/2024