ADMINISTRATIVO/A DE SEGUROS
Descrição da oferta de emprego
Se procura um ambiente profissional estimulante e deseja integrar numa equipa dinâmica e dedicada, esta é a oportunidade ideal para si como Administrativo/a de Seguros.
Diferenciais que nos Destacam.
Aconselhamento Personalizado.
Garantimos um aconselhamento ajustado às necessidades do cliente para garantir as melhores condições financeiras.
Independência e Transparência.
Comprometemo-nos com a independência e transparência do nosso aconselhamento, focando-nos nas necessidades específicas de cada cliente.
Otimização Financeira.
Trabalhamos arduamente para que os nossos clientes alcancem a máxima poupança mensal, pagando o mínimo possível.
Descrição da Função.
Gerir eficazmente a carteira de clientes da loja, garantindo a sua satisfação e fidelização.
Desenvolver competências na prospeção ativa e angariação de clientes, tanto particulares como empresas.
Responsabilizar-se pela recolha e análise de documentação para garantir a eficiência nos processos.
Apresentar propostas personalizadas, demonstrando flexibilidade e adaptabilidade às necessidades de cada cliente.
Atender o cliente presencialmente e apresentar produtos relevantes.
Perfil do Candidato.
Experiência comercial na área de Mediação de Seguros.
Possuir uma carteira de seguros rentável.
Competências analíticas e capacidade crítica.
Excelentes habilidades de comunicação, capazes de estabelecer conexões significativas.
Certificação na área de Seguros Vida e Não Vida.
Aptidão para promover os nossos serviços.
Elevada produtividade e autonomia no desempenho das tarefas.
Orientação para resultados e capacidade de cumprir objetivos definidos.
Oferecemos.
Ordenado base complementado por um sistema de comissionamento atrativo.
Garantimos uma remuneração proporcional ao desempenho.
Reconhecimento Profissional.
Prémios e incentivos para contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.
Suporte Integral.
Oferecemos suporte abrangente, incluindo formação contínua, ferramentas informáticas, estratégias de marketing e suporte administrativo.
Oportunidades de Crescimento de Carreira.
Horário flexível, a definir presencialmente, de segunda a sexta-feira.
Processo de Seleção.
O processo de seleção consiste em três etapas.
análise do currículo, resposta a um questionário de triagem obrigatório, entrevista de seleção e entrevista de apresentação do projeto.
Detalhes da oferta
- DS Seguros Évora
- Indeterminado
- 30/03/2024
- 29/06/2024
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ seguros ou similares - experiência anterior na área de seguros (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento......
Se já é mediador de seguros e pretende aumentar os seus rendimentos, esta também é a sua oportunidade... função - gestão de carteira, angariação, recrutamento, com progressão para gestor de equipas... empresa especialista em consultoria, que se encontra em processo de expansão, pretende admitir agentes......
Na ds seguros paredes eficaz paredes criamos condições ideais para que uma pessoa com potencial vencedor possa alavancar rapidamente a sua carreira profissional, e para isso, possuímos um programa para desenvolvimento de novos consultores... porque se deve juntar á nossa equipa: - plano de carreira......
Na ds seguros paredes eficaz paredes criamos condições ideais para que uma pessoa com potencial vencedor possa alavancar rapidamente a sua carreira profissional, e para isso, possuímos um programa para desenvolvimento de novos consultores... principais responsabilidades: - planear a atividade comercial......
Apoio processualacompanhamento contínuooportunidade de progressão de carreiragestão do próprio tempocomissões elevadas e com progressão nota: a idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes... tem experiência com a banca e com seguradoras? venha experimentar uma nova área de negócio onde......
Aguardamos o envio do seu cv para: *****@*****... oferecemos: - 800-1500€, de acordo com o cumprimento dos objectivos + comissões sobre as vendas; - bónus trimestral e anual; - plano de formação e desenvolvimento de carreira; - plano de incentivos internos, viagens, eventos e majoração do número de dias......
Un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide... fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... ) ; un cycle de formation complet en interne au secteur de l’assurance ; un environnement et des conditions de travail......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......