Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO(A) DE PORTARIA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Instituto Politécnico da Lusofonia – IPLUSO, através da Direção de Gestão de Talento pretende recrutar um/a Administrativo(a) de Portaria.
Requisitos.
· Formação em áreas de segurança, proteção de pessoas e afins; · Know-How relativo à implementação de um plano de gestão de segurança patrimonial (conhecimento das etapas necessárias, entidades competentes, normas e legislação); · Aptidão na utilização do pacote do Microsoft Office; · Experiência em tarefas de trabalho administrativo; (Nota.
valoriza-se o domínio da língua inglesa.) Tarefas.
· Controlo da entrada e saída de pessoal nas instalações; · Monotorização do espaço da instituição; · Apoio administrativo relacionado à segurança da instituição; · Encaminhamento de docentes, alunos, funcionários aos espaços de atividade respetivos; · Preparação do dossier de processos para implementação da atividade de segurança nas instalações; · Apoio na gestão do espaço e materiais da instituição.
Condições.
Contrato a termo certo de 12 meses/renovável; Horário de segunda a sexta-feira das às (pausa de 1h00 a definir).
Política de não-discriminação e igualdade de acesso.
A SESC/IPLUSO promove ativamente uma política de não discriminação e de igualdade de acesso, segundo a qual nenhum/a candidato/a pode ser privilegiado/a, beneficiado/a, prejudicado/a ou privado/a de qualquer direito ou isento/a de qualquer dever em razão, designadamente, de ascendência, idade, género, orientação sexual orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical (Lei n.º , de 23 de agosto).
Proteção de dados.
ao candidatar-se, o/a candidato/a concorda com a utilização dos seus dados pessoais por trabalhadores/as da SESC/IPLUSO para fins exclusivos do presente concurso.
O pessoal administrativo da SESC/IPLUSO utilizará os seus contactos para o/a contactar diretamente, e na publicação dos resultados, de acordo com os princípios estabelecidos pelo RGPD.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Universidade Lusófona
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024