ADMINISTRATIVO/A DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Planeia o trabalho de apoio ao técnico de qualificação e calibração; - Interpretar ordens de serviços programadas; - Análise de relatórios provenientes deste departamento; - Apoio administrativo no planeamento e controlo dos serviços de calibração; - Levantamento, receção e lançamento dos dados obtidos para análise e suporte departamento; - Auxíio na gestão de processos de avaliação; - Apoio administrativo e logística ao departamento facilites.
Requisitos - 12º ano de escolaridade ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas na área de logistica ou compras; - Com dominio de ferramentas informáticas; - Bons conhecimentos de excel; - Com conhecimentos de inglês; - Transporte próprio; - Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h; - Disponibilidade imediata.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......
Prowadź rejestr interakcji lub transakcji z klientami, rejestrując szczegóły zapytań, skarg lub komentarzy, a także podejmowanych działań... przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... do naszego zespołu w lizbonie poszukujemy pracowników mówiących po francusku......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Descrição da função:acompanhamento de clientes compradores e proprietários, nacionais e estrangeiros de vários segmentosprospecção e angariação imobiliária perfil do candidato:conhecimentos comprovados em mediação imobiliária, com experiência em funções similares ou de cariz comercial;perfil autónomo......
Oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa experiente acesso a tecnologia inovadora com resultados comprovados acesso à vasta carteira de clientes......
Oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa experiente acesso a tecnologia inovadora com resultados comprovados acesso à vasta carteira de clientes......
Oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa experiente acesso a tecnologia inovadora com resultados comprovados acesso à vasta carteira de clientes......
Oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa experiente acesso a tecnologia inovadora com resultados comprovados acesso à vasta carteira de clientes......
Venha conhecer em detalhe os benefícios de trabalhar na remax shiny house: plano formação abrangente e contínuo carteira de clientes de elevado perfil tecnologia e ferramentas de marketing exclusivas potencial de remuneração elevado partilha de elevado know-how e experiência requisitos do trabalho......