Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO ÁREA DE LOGÍSTICA

Maia - Porto

Descrição da oferta de emprego

Funções.
•             Planear e organizar, diariamente e de acordo com as prioridades definidas pelo Regional, as operações de Assistência Técnica solicitadas pelas equipas de Vendas e Clientes finais •             Garantir o cumprimento do plano de manutenções preventivas, integrando-as no planeamento diário da agenda do Técnico Pós-Venda •             Monitorização e controlo dos lead-times e KPI´s da área, reportando ao Regional desvios que possam comprometer o atingimento dos mesmos •             Análise e validação dos pedidos comerciais de acordo a garantir cumprimento com a estratégia definida e orçamento disponível •             Análise e tratamento das reclamações técnicas recebidas, de acordo com os procedimentos e prazos definidos •             Acompanhamento das iniciativas para a recuperação das instalações com performance de vendas não adequada, reportando ao Regional o resultado das mesmas •             Garantir o registo diário das atividades realizadas pelos Técnicos e Auxiliares de Pós-Venda •             Rececionar entregas de material no armazém, garantindo o cumprimento dos procedimentos aplicáveis   Requisitos.
Bons conhecimentos informáticos – Excel 12º Ano Boa Capacidade de comunicação Dinamismo Horário das 08h30 às 17h30 de 2ª a 6º feira Oferecemos.
Contrato para substituição de baixa de longa duração VB.
876€ + SA Formação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/06/2023
Data de expiração
  • 02/06/2024
Administrativo na área financeira (m/f) - Cartaxo
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Operadores de logistica (m/f) - salgueiro, vagos
Kelly services

A kelly onsite solutions está a recrutar operador de logística (f/m) para a siemens gamesa renewable energy blades, s... benefícios: pacote salarial atrativo; subsidio de turno; pagamento de horas extras possibilidade de integração direta na empresa responsabilidades e deveres: garantir o cumprimento......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Operador de logística (m/f) - Loureiro -oliveira azeméis
Ana carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......

Operador de Logística (m/f) - Carregosa-Oliveira Azeméis
Ana Carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......