Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO RH E CONTABILIDADE (M/F) - OVAR

Descrição da oferta de emprego

Oferta.
A Eurofirms está a recrutar Administrativo de RH e Contabilidade (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor do cartão, localizada em Ovar.
As funções a desempenhar são as seguintes.
Funções.
- Implementação do novo projeto - WORKDAY; - Apoio no Payroll – controlo de tempos em SAP; - Colaboração na gestão do plano de formação (contactar empresas de formação e organizar ações formativas e respetivas convocatórias), assim como assegurar a organização dos respetivos processos documentais e registo da formação; - Recrutamento e Trabalho Temporário - Participar nos processos de recrutamento e na gestão administrativa dos processos individuais nomeadamente contactar com as Empresas de Trabalho Temporário; - Participação na gestão da medicina no trabalho; - Participação na organização de eventos anuais; - Verificação de compras intracentros (compras efetuadas a outras empresas do grupo); - Colaboração na elaboração de pedidos de compra e envio dos mesmos ao respetivo fornecedor; - Apoio na criação de novos fornecedores; - Arquivo de documentos contabilísticos; - Participação na verificação e validação de faturas de fornecedores; - Envio de correspondência, depósito/levantamento de cheques e outros necessários.
Requisitos.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º , de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Bons Conhecimentos de Excel; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (avançados); - Conhecimentos em SAP (preferencial); - Pensamento Analítico e Proatividade; - Elevado sentido de Responsabilidade, Organização e Autonomia; - Boa capacidade de Comunicação e Relação interpessoal; - Zona de residência próxima da localização da fábrica; - Disponibilidade Imediata; - Conhecimentos na contabilidade.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em regime de horário fixo, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Licenciatura no curso de gestão ou áreas relacionadas.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Conhecimentos de Espanhol (preferencial).
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade (obrigatório);- dinamismo e espírito de iniciativa;- conhecimentos sólidos e experiência fiscal (iva/irs/irc);- domínio do excel avançado... 01934000000061categoria:técnico(a)......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Assistente de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......

Contabilidade (auditoria) - estágio curricular - m/f
Pine hill international

Projeto inovador: estamos sempre à frente no que diz respeito à contabilidade... oportunidades de crescimento: este estágio pode ser apenas o começo de uma carreira de sucesso em contabilidade... razões para se juntar a nós: experiência prática: como estagiário em nossa empresa, você terá a oportunidade......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......