Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO RH E APOIO A FORNECEDORES (F/M/D) ALGÉS

Descrição da oferta de emprego

Carga horária.
Full-time Local de trabalho.
Algés Regime de trabalho.
Híbrido Salário.
Vencimento base + subsídio de alimentação + passe transporte público Descrição da Função.
Venha construir a sua carreira connosco! Estamos à procura de um/a Administrativo RH e Apoio a Fornecedores (f/m/d) para marca do setor da energia localizada em Algés.
Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado.
Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
Parece-lhe o desafio certo? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.
Quais os benefícios que pode esperar? * Vencimento compatível com a função * Contrato de trabalho direto com a empresa * Integração num projeto estável Quais as tarefas que esta função envolve? * Apoio ao departamento de Fornecedores.
verificar a caixa de correio, registo de faturas recebidas, responder a fornecedores e gerir economato * Apoio aos RHs.
tratamento de admissões Quais as qualificações que deve ter? * Conhecimentos de contabilidade ou fiscalidade * 12º ano * Sentido de organização Pronto para se candidatar? Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em "candidate-se" e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Recrutamento para Apoio e Vigilância de Exame Nacional
Sal Soluções de Apoio Logístico

Remuneração 60€ (sessenta euros) a prestação de serviços terá uma breve formação, online, antes da realização da tarefa onde será explicado as funções a desempenhar e como se pretende o apoio e vigilância na prova... sal - soluções de apoio logístico, recruta para serviços de vigilância e apoio a realização......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Selecionamos cuidadora para apoio domiciliário
We care, serviços de apoio domiciliário lda.

A we care, serviços de apoio domiciliário, seleciona cuidadora experiente para apoio a um jovem com necessidades motoras... 00 caracterização do serviço: apoio nos cuidados de higiene e conforto acompanhamento das refeições passeio companhia valor:520€/mês ( recibo verde) candidaturas: envie o seu currículo......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......

Agente Imobiliário SEM Experiência (m/f) Algés/Carnaxide
RE/MAX Siimgroup

Requisitos: com ou sem experiência na área imobiliária excelente capacidade de comunicação e gosto por relações interpessoais dinamismo, autonomia e proatividade orientação para objetivos (resultados) o que oferecemos: oferta de curso de formação profissional na área imobiliária plano de formação interna......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......