ADMINISTRATIVO RH - BENFICA
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Apoio administrativo ao departamento de recursos humanos nos processos de admissão de novos colaboradores; - Apoio nas tarefas relacionadas com a medicina do trabalho, por exemplo agendamento e controlo das consultas de medicina do trabalho; - Apoio noutras tarefas de caracter administrativo do departamento.
Requisitos.
- Formação em recursos humanos ou similar, ao nível de licenciatura ou curso técnico-profissional; - Experiência profissional de 1 ano em funções administrativas de recursos humanos; - Bons conhecimentos de Excel; - Orientação para o cliente interno; - Resiliência, proatividade e dinamismo; - Organização, rigor e método; - Capacidade analítica e otimização de processos; - Capacidade de trabalho em equipa.
Oferece-se.
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco, com possibilidade de continuidade; - Vencimento Base 900€, com acréscimo de subsidio de alimentação.
- Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00 (presencial).
- Oportunidade de integrar empresa conceituada no mercado;
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se estiveres pronto para te juntar a......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; preparação de obras; controlo diário da receção e envio de email's e demais tarefas de apoio ao departamento... oferecemos:- bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......