Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO / RESPONSÁVEL DE LOJA

Albufeira - Faro

Descrição da oferta de emprego

Junta-te a nós! A Cozlux está a reforçar a sua equipa.
Estamos a recrutar para a função de Administrativo/Responsável de Loja.
Principais Funções – Vendas; – Assegurar o atendimento ao público e telefónico; – Responsável pela facturação; – Gestão contabilística de documentos; – Gestão de fornecedores de Fornecimento e Serviços Gerais.
Perfil.
– Boa capacidade de organização e comunicação; – Foco no resultado e cuidado com o cliente; – Dinamismo e pró-atividade; – Facilidade de trabalho em equipa; – Sentido de responsabilidade; – Assiduidade e pontualidade.
Requesitos.
– Entrada imediata; – Valorizamos experiência profissional anterior na área administrativa ou comercial; – Fluente em Inglês; – Noções básicas de Espanhol; – Domínio da informática na ótica do utilizador; – Domínio de Faturação.
Local de trabalho.
Urb Quinta da Torre Lote 27 Loja A, Armação de Pêra Envia o teu CV.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • COZLUX
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/09/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Como entidade responsável pelo tratamento de tais dados... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e......

Colaboradora p/ loja /// comércio de rua
Swagstore

Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......

Coordenadora Loja - Carcavelos
Century 21 lazuli

Com o crescimento do grupo lazuli, e com a abertura da terceira loja, estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em carcavelos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes......

Colaboradora p/ Loja /// Comércio de Rua
SwagStore

Candidaturas para : *****@***** com a referência : loja matosinhos 2023... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas......

Coordenador(a) de Loja Imobiliária
Smith & adams

Funções: responsável pelo atendimento ao cliente/agência; reporting dos resultados da equipa comercial (angariações); apoio a direção comercial; responsável pela gestão de processos... a agência imobiliária smith & adams, localizada no centro de lisboa, está à procura de um coordenador(a) de loja full-time......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... preferencialmente, com experiência no setor......

Tecnico de Loja
Bricer

Pretende se contratar para loja, na area de sintra, tecnica de loja, com perfil comercial, gosto por vendas , e que tenha facilidade em comunicar e gosto por atendimento ao cliente... horario com rotatividade... quem tiver interesse, poderá enviar curriculum para entrada imediata, para *****@*****......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo/a Fluente em Italiano
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

Responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; responsabilidades administrativas:- gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de......