ADMINISTRATIVO (M/F) - MONTIJO
Descrição da oferta de emprego
Funções a desempenhar.
- Apoio na gestão administrativa da Residência; - Realização da faturação mensal; - Controlo e verificação da horas realizadas por prestadores de serviços; - Gestão de cobranças relativas a clientes e entidades terceiras; - Realizar atendimento telefónico e presencial; - Gestão de correspondência; - Apoiar a elaboração de evidências para o processamento salarial de colaboradores; - Preparação e organização dos documentos contabilísticos para envio à Direção Financeira; - Elaboradora de cartas/ofícios, relatórios, notas informativas e outro tipo de documentos.
Os candidatos devem ter o seguinte perfil.
- Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência em funções similares (preferencial); - Conhecimento das Ferramentas de Microsoft Office.
A Residências Montepio oferece.
- Oportunidade de integração em empresa sólida e em crescimento; - Remuneração ajustada à atividade; - Benefícios em vigor no Grupo.
Agradecemos desde já o interesse demonstrado no presente processo, contudo, se não obtiver feedback da parte da RM no prazo de 1 mês, considere a sua candidatura sem efeito.
Ao enviar o seu CV presta, por esse meio, o seu consentimento para o tratamento dos dados profissionais e pessoais nele incluídos, já que os mesmos são essenciais na ponderação da candidatura formulada e poderão afetar o resultado da mesma.
Os CVs rececionados, serão tratados em bases de dados internas da empresa, utilizados no âmbito da presente candidatura e mantidos para outros processos similares até 3 meses, prazo após o qual se procede à sua destruição, salvo sua indicação em contrário.
A RM garante a confidencialidade dos dados indicados, bem como da documentação recebida, sendo que os elementos serão utilizados unicamente para as finalidades suprarreferidas, dentro dos limites estritamente necessários para a prossecução das mesmas, em cumprimento dos arts.
.º, n.º 1, a) e 7.º do RGPD.
Detalhes da oferta
- RESIDENCIAS MONTEPIO
- Indeterminado
- 16/05/2024
- 14/08/2024
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Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......
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