ADMINISTRATIVO – GESTÃO DE OPERAÇÕES - MAIA
Descrição da oferta de emprego
Pretendemos selecionar um Administrativo, para integrar a nossa equipa de Gestão de Operações na Maia.
Administrativo – Gestão de Operações - MAIA Descrição da função.
- Apoio administrativo no departamento de operacional; - Apoio na gestão das compras, frota, EPIS e do economato; - Organização do escritório; - Acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade ou superior; - Conhecimentos informáticos (Office 360) (obrigatório); - Experiência em funções similares; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito.
As candidaturas sem a referência não serão consideradas.
Detalhes da oferta
- EQS
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... os dados não serão transferidos para......
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Oferta remuneração atrativa e de acordo com objetivos flexibilidade de horário formação inicial e contínua possibilidade de progressão na carreira requisitos do trabalho perfil do candidato pessoa responsável sentido de compromisso gosto pela comunicação trabalho em equipa espírito empreendedor conhecimentos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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