Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO - GESTOR DE PROCESSOS (M/F) - VISEU

Viseu - Viseu

Descrição da oferta de emprego

Objectivo da função.
Assegurar a gestão operacional dos processos de expatriação de profissionais de saúde nacionais e internacionais.
Tarefas e responsabilidades.
• Assegurar a gestão das etapas dos processos de preparação e expatriação dos seus Candidatos de acordo com as regras da empresa • Assegurar a participação e envolvimento dos seus Candidatos no cumprimento dos prazos das ações definidas • Envolver todos os departamentos da Empresa para garantir o sucesso de cada projecto de expatriação • Assegurar a gestão rigorosa da documentação e respectivas validações ao longo do processo • Garantir a gestão de correspondência (e-mails Skype, WhatsApp, SMS) • Realizar entrevistas com os Candidatos e garantir o avanço das etapas • Assegurar a comunicação contínua e assertiva com os Candidatos de forma a minimizar riscos e imprevistos • Actualizar de forma contínua os dossiers sob a sua responsabilidade • Demonstrar iniciativa em caso de desvios ou situações imprevistas • Assegurar reportings fidedignos sobre os seus processos em curso • Garantir o seguimento dos seus Candidatos após a instalação no país de destino Competências.
Licenciatura Fluente em Francês (FACTOR ELIMINATÓRIO) Experiência mínima de 2 ano em funções Administrativas, de preferência em ambiente internacional Foco, orientação para resultados e resolução de problemas Excelentes competências em comunicação oral e escrita, assertividade e bom relacionamento interpessoal Elevada capacidade de organização, persuasão, trabalho de equipa e iniciativa Rigor, boa gestão do tempo e capacidade de análise Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito) Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador (Excel, outlook, word...) Envie o seu c.
acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-gestor-de-processos-m-f-viseu/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Anonimo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......

Gestor Comercial - Viseu
AtenaT

És tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performanced2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job gestor comercial - viseu'' ---------> *****@***** voltar......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... descritivo de funções: - cumprimento......

Procura-se Gestor(a) de Negócios.
CENTURY21 ARQUITECTOS

Requisitos do trabalho -realização de contactos telefónicos e presenciais no âmbito da prospeção de negócio; -auxiliar os clientes nos processos de compra, venda e arrendamento de imóveis; -fazer análises comparativas de mercado de forma a encontrar o valor justo de venda; -aconselhar clientes sobre......

Empregado/a de Mesa & Bar (m/f) - Viseu
Altifel SA

Residência na zona de viseu ou nas proximidades e de fácil acesso... oferta:contrato de trabalho a termo certo de 40 horas de trabalho semanal, com folgas rotativas;vagas para contratados a tempo inteiro e tempo parcial;vagas para contratados efectivos ou sazonais;vencimento e regalias a cima da média......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

As principais funções serão, não só a gestão e supervisão da equipa de chefes de distribuição e de motoristas, como também a gestão de toda a atividade de distribuição... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um administrativo de tráfego (m/f) para......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade......

Vaga Gestor Crédito (m/ f) Setúbal
Letraperfeiçoada Unipessoal, Lda

Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; - remuneração atrativa e de acordo com o cumprimento de objetivos; - isenção de horário; - excelente ambiente de trabalho... pretende-se: - habilitações mínimas: 9º ano de escolaridade; - experiência profissional em funções similares na......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior......