ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
o nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.
pretendemos reforçar a equipa do departamento financeiro com um profissional com formação na área de gestão ou economia.
modelo de trabalho híbrido (3x por semana no escritório de aveiro).
responsabilidades.
gestão de renovação de contratos de clientes; gestão e controlo de cash flow; efectuar o controlo e gestão da facturação, recebimentos e pagamentos; elaboração de relatórios financeiros e contabilísticos (orçamentos, previsões e preenchimento real); gestão de despesas de colaboradores; preparar apresentações e análises ad hoc para suporte à tomada de decisão da administração sobre temas diversos; participar continuamente no desenvolvimento de processos financeiros com vista a otimizar a gestão operacional e financeira da empresa.
perfil.
formação preferencialmente em economia, gestão ou similar; experiência mínima de 2 anos em ambiente de crescimento rápido; inglês, nível intermédio (preferencialmente); bons conhecimentos em excel e sistemas de faturação; grande sentido de responsabilidade e sigilo profissional; boa capacidade de comunicação para contactar com clientes, colaboradores e fornecedores; espírito de equipa; rigor e atenção ao detalhe; assertividade e proatividade; capacidade de organização, planeamento e método de trabalho.
candidaturas.
submete a tua candidatura aqui.
para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... dominas a língua francesa, factor eliminatório... seguro de saúde... os teus desafios na solutions 30......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das 09 horas da manhã até......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “administrativa......
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... principais responsabilidades:- execução de expediente......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos......
Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade... responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; responsabilidades administrativas:- gerir......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... é importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam......