ADMINISTRATIVO DEP. COMPLIANCE 23-1
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções - Apoiar na elaboração de documentos que espelhem os temas de Compliance e que sirvam como guidelines para o Grupo; - Monitorizar e consolidar a informação em matéria de Compliance para efeitos de identificação de riscos, eventuais fragilidades de controlo, necessidade de formação, entre outros; - Apoiar na validação da emissão/alteração de procedimentos e demais normativos internos do Grupo; - Criação de apresentações para formação sobre temas relevantes da área; - Intervenção em projetos variados (Auditorias Específicas Operacionais e Controlo Interno de Compliance); - Elaboração e gestão do mapeamento de processos administrativos e operacionais; - Gestão da melhoria de processos administrativos e operacionais; - Criação e gestão de ferramentas de controlo de processos operacionais e administrativos; - Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos - Boa competência analítica; - Capacidade de organização e planeamento; - Proatividade, polivalência, flexibilidade e dinamismo; - Serão também valorizadas competências pessoais como o bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e resolução de problemas; - Licenciatura numa das seguintes áreas Gestão, Economia e Engenharia (preferencial); - Experiência de auditoria de 2 a 3 anos (preferencial); - Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel (nível médio-avançado).
- Conhecimentos em PowerBI (preferencial); - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
Oferece-se - Contrato de trabalho temporário com a Adecco RH com possibilidade de continuidade; - Horário fixo de 2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00; - Integração numa empresa líder no seu setor de atividade; - Remuneração de acordo com a experiência e função; - Local Prior Velho, Loures.
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Detalhes da oferta
- Adecco
- 09/04/2024
- 08/07/2024
Valorizamos o compromisso com a educação de qualidade e o desejo de contribuir para o crescimento académico e pessoal dos nossos alunos... funções e responsabilidades: leccionar as várias disciplinas do 1º ciclo do ensino básico;planear e implementar atividades pedagógicas que promovam o desenvolvimento......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
Perfil: • aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente;• forte apetência para o trabalho em equipa e por objectivos;• facilidade de comunicação;• flexível e disponível;• apresentação cuidada;• responsável e organizado... se considera que está dentro do perfil descrito......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Com uma frota composta por dois ferries e dois catamarans, nos seus 14 anos de atividade a atlantic ferries já transportou mais de 15 milhões de pessoas e 3,5 milhões de veículos... 23, para o seguinte e-mail: *****@*****... a atlantic ferries é uma empresa do grupo sonae capital e iniciou a sua atividade......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......