ADMINISTRATIVO DEP. COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Apoiar na elaboração de documentos que espelhem os temas de Compliance e que sirvam como guidelines para o Grupo; - Monitorizar e consolidar a informação em matéria de Compliance para efeitos de identificação de riscos, eventuais fragilidades de controlo, necessidade de formação, entre outros; - Apoiar na validação da emissão/alteração de procedimentos e demais normativos internos do Grupo; - Criação de apresentações para formação sobre temas relevantes da área; - Intervenção em projetos variados (Auditorias Específicas Operacionais e Controlo Interno de Compliance); - Elaboração e gestão do mapeamento de processos administrativos e operacionais; - Gestão da melhoria de processos administrativos e operacionais; - Criação e gestão de ferramentas de controlo de processos operacionais e administrativos; - Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos.
- Boa competência analítica; - Capacidade de organização e planeamento; - Proatividade, polivalência, flexibilidade e dinamismo; - Serão também valorizadas competências pessoais como o bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e resolução de problemas; - Licenciatura numa das seguintes áreas.
Gestão, Economia e Engenharia (preferencial); - Experiência de auditoria de 2 a 3 anos (preferencial); - Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel (nível médio-avançado).
- Conhecimentos em PowerBI (preferencial); - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
Oferece-se.
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco RH com possibilidade de continuidade; - Horário fixo de 2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00; - Integração numa empresa líder no seu setor de atividade; - Remuneração de acordo com a experiência e função; - Local.
Prior Velho, Loures.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 23/04/2024
- 22/07/2024
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O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
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Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu cv para o e-mail: *****@*****......
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Perfil: aparência cuidada; espírito empreendedor; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; ambição e forte orientação para resultados; atitude positiva e empática; oferta: remuneração aliciante, acima da média de mercado; coaching especializado para desenvolvimento pessoal......