ADMINISTRATIVO DE RH E FORNECEDORES (M/F) ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Responsabilidades administrativas de Recursos Humanos; - Gestão e manutenção de tarefas administrativas relacionadas com fornecedores; - Tarefas de fiscalidade e contabilidade; - Gestão das lides diárias; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- Formação na área de Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade e fiscalidade ou semelhante; - Experiência nas funções e em BackOffice; - Conhecimentos do setor energético; - Conhecimentos de RH, contabilidade e fiscalidade; - Bons conhecimentos de espanhol; - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Facilidade de deslocação até Algés; - Disponibilidade total e imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; - Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 23/05/2024
- 21/08/2024
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... formação completa e remunerada... terás a oportunidade de: aprender novos conceitos e processos, desenvolver as tuas competências linguísticas e de negociação, e trabalhar num ambiente digital... cartão refeição......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... descritivo de funções: - cumprimento......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... gestão de lead´s... responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... manter os registos precisos e atualizados de documentos e......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... pt/oferta-de-emprego/84/administrativo-de-contabilidade-part-time-(m-f)*todas as candidaturas serão tratadas com......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......
Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo......