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ADMINISTRATIVO DE RH E FORNECEDORES (M/F) ALGÉS

Descrição da oferta de emprego

A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE FORNCEDORES (M/F) para Algés, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor das Energias Renováveis.
Funções.
- Responsabilidades administrativas de Recursos Humanos; - Gestão e manutenção de tarefas administrativas relacionadas com fornecedores; - Tarefas de fiscalidade e contabilidade; - Gestão das lides diárias; - Tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- Formação na área de Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade e fiscalidade ou semelhante; - Experiência nas funções e em BackOffice; - Conhecimentos do setor energético; - Conhecimentos de RH, contabilidade e fiscalidade; - Bons conhecimentos de espanhol; - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Facilidade de deslocação até Algés; - Disponibilidade total e imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; - Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Beira Labor, SA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/05/2024
Data de expiração
  • 19/08/2024
Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... formação completa e remunerada... terás a oportunidade de: aprender novos conceitos e processos, desenvolver as tuas competências linguísticas e de negociação, e trabalhar num ambiente digital... cartão refeição......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... descritivo de funções: - cumprimento......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... gestão de lead´s... responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... manter os registos precisos e atualizados de documentos e......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... pt/oferta-de-emprego/84/administrativo-de-contabilidade-part-time-(m-f)*todas as candidaturas serão tratadas com......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo......