ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS - BENFICA
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
· Apoio administrativo ao departamento de Recursos Humanos nos processos de admissão de novos colaboradores; · Apoio nas tarefas relacionadas com a medicina do trabalho, por exemplo agendamento e controlo das consultas de medicina do trabalho; · Apoio noutras tarefas de carácter administrativo do departamento.
Perfil requerido.
· Formação em Recursos Humanos - curso técnico-profissional (obrigatório); · Experiência profissional mínima de 1 ano em funções administrativas de recursos humanos (obrigatório); · Bons conhecimentos de Excel (obrigatório); · Orientação para o cliente interno; · Resiliência, proatividade e dinamismo; · Organização, rigor e método; · Capacidade analítica e otimização de processos; · Capacidade de trabalho em equipa;.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.
Oferecemos:.
Projeto de 6 meses com possibilidade de integração na empresa..
Formação inicial e contínua.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente telecomunicações, energia, engenharias, projeto e processos de recursos humanos... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização:......
A fórmula do talento é uma consultora de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico e presencial;elaboração de documentos referentes......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... tens experiência na área administrativa é um ponto......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......
Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; oferecemos:- remuneração competitiva;- comissões atrativas;- veículo comercial- formação inicial e contínua;- integração numa equipa jovem e dinâmica;- eventos de team building;- oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa;......
Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! aguardamos a sua candidatura... requisitos: experiência na área administrativa; espírito empreendedor e com foco na......