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ADMINISTRATIVO DE RECLAMAÇÕES

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Tens paixão pela resolução de problemas? Tens foco no cliente? Consideras-te um bom comunicador e negociador? Dominas Línguas Estrangeiras? ….
ntão esta oferta de emprego é para ti! Estamos a recrutar para o nosso escritório em Santa Iria da Azóia (Lisboa).
ADMINISTRATIVO DE RECLAMAÇÕES Na Abreu Logistics, gerimos e planeamos por terra, ar e mar, a viagem das mercadorias para qualquer parte do Globo.
O que nos diferencia é o serviço que prestamos e a forma única como tratamos cada cliente e cada pedido.
Para nós os nossos clientes são igualmente nossos parceiros pelo que assentamos as nossas relações na base da confiança, do profissionalismo, da disponibilidade e do contacto humano.
OS DESAFIOS DA FUNÇÃO – Gerir processos de reclamação, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente; – Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações; – Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamação e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada; – Interagir com as diversas áreas da empresa, clientes ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamação e de contencioso; – Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para o efeito; – Ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador; – Atendimento a clientes e fornecedores.
OS REQUISITOS – Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade ou do ensino superior; – Experiência profissional, mínimo de 1 ano, em gestão de reclamações e/ou apoio ao cliente na área de transitário ou de transportes (preferencial); – Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word; – Domínio da língua inglesa e da língua portuguesa para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.
AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS – Excelente capacidade de comunicação e negociação; – Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades; – Capacidade de análise e sentido crítico; – Orientação para o cliente; – Gosto por trabalhar em equipa; – Proatividade, resiliência e dinamismo; – Disponibilidade imediata.
ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM.
– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica; – Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir; – Formação contínua; – Regime de trabalho presencial; – Seguro de Saúde gratuito; – Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.
– Desconto em viagens e muito mais! Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISReclamacao/.
NOTA.
Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Abreu Logistics
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
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