ADMINISTRATIVO DE PROCESSO DE FATURAÇÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
As tuas principais funções passarão pelo tratamento e processamento de faturas em SAP, registo e atualização dos dados dos clientes, controlo e monitorização de processos operacionais, contato via email e telefone com clientes, uso de plataformas de cliente, auxiliar na pesquisa e na elaboração de reports, efetuar a compilação da documentação inerente às atividades administrativas de faturação, bem como proceder ao seu arquivo.
Requisitos.
Para que consigas exercer as tuas funções deverás ter de preferencialmente, a licenciatura em gestão, contabilidade, finanças, entre outras semelhantes, conhecimentos de informática na óptica do utilizador, em particular com domínio de Excel e SAP (preferencialmente), capacidade de planeamento, definição de prioridades e triagem de e-mails e de chamadas, capacidade analítica, rigor e sentido de responsabilidade, forte auto motivação, proatividade e capacidade de trabalho em equipa.
Oferece-se.
O teu horário será de segunda a sexta das 9h até às 18h.
O objetivo é teres oportunidade de carreira e crescimento numa empresa de renome no setor da saúde.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 09/04/2024
- 08/07/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... os dados não serão transferidos para......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Empresa em lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamento de projeto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção, procura: profissional de faturação requisitos do trabalho habilitações pretendidas: escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de faturação......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......
Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......