ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES.
Apoiar os serviços de gestão de stocks de armazém; Emissão de documentos (faturas, guias de transporte, …) Gestão de expedição; Conferência; Controlo das entradas e saídas de encomendas em sistema; Contacto com clientes e transportadores; Serviço administgrativo em geral; REQUISITOS.
Experiência em contexto de armazém, dentro da área administrativa (Obrigatório); Destreza na utilização de Excel; Conhecimentos de SAP (Preferencial); Residência perto da zona de Alcochete.
CONDIÇÕES.
Horário de Trabalho diurno; Vencimento Base de 840€ + Subsídio de Alimentação de 8,32€ + prémio de assiduidade; Contrato com a Gi Group.
A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que apenas um portal de emprego.
Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego, acompanhando os candidatos ao longo de todo o processo de recrutamento.
O seu emprego é o nosso trabalho.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 01/04/2024
- 30/06/2024
A kelly onsite solutions está a recrutar operador de logística (f/m) para a siemens gamesa renewable energy blades, s... benefícios: pacote salarial atrativo; subsidio de turno; pagamento de horas extras possibilidade de integração direta na empresa responsabilidades e deveres: garantir o cumprimento......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... início imediato... conhecimentos de microsoft project, excel e autocad... função: coordenação e montagem de cozinhas......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......