ADMINISTRATIVO DE GESTO DE PROCESSOS MF - SUBSTITUIO TEMPORRIA
Descrição da oferta de emprego
Baseamonos em valores como.
o Respeito a Dignidade o BemEstar das Pessoas a Integridade o Desenvolvimento Humano a Competncia e a Inovao.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organizao lder de mercado que trabalha diariamente para atingir a excelncia.
Estamos a contratar um Administrativo de Gesto de Processos (m/f) para o Hospital CUF Porto.
Unidade CUF.
Hospital CUF Porto O que faz um Administrativo de Gesto de Processos Assegura o processo relativo aos processos de autorizao de cirurgias e/ou internamentos para as Entidades para a qual for designado; Mantm os processos atualizados e os termos de autorizao das seguradoras digitalizados; Interage com as Unidades e as Entidades para obteno da informao relevante e/ou do termo de responsabilidade para que o episdio seja corretamente faturado.
O que valorizamos 12 ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatrio).
Experincia em atendimento ao pblico em ambiente clnico/ hospitalar e/ou em funes semelhantes (preferencial).
Destreza a nvel informtico e capacidade de utilizao de diferentes ferramentas em simultneo.
Domnio das ferramentas Glintt e Google Sheets (preferencial).
Esprito de equipa e interajuda fundamental.
Disponibilidade para horrios entre as 08h00 e as 20h00.
O que pode esperar de ns Contrato de trabalho direto com a CUF; Formao inicial e contnua atravs da CUF Academic Center; Valorizao dos nossos recursos humanos atravs do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gesto de Desempenho Mobilidade Interna entre outros); Entidade familiarmente responsvel reconhecendo a importncia da conciliao entre a vida profissional pessoal e familiar com oferta de benefcios nesse sentido (apoios para nascimentos cabaz escolar 40h anuais para realizao de voluntariado bolsas para frequncia do ensino superior entre muitos outros).
Quer juntarse equipa CUF Candidatese!
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais E Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência na área (fator preferencial);- conhecimentos software primavera......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... se se revê neste perfil e está interessado nesta......
Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......
Pt/recrutamento requisitos do trabalho requisitos:- experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais;- experiência em vendas;- excelentes habilidades de organização e multitasking;- excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês......