Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE ECONOMATO E COMPRAS - PRIOR VELHO

Descrição da oferta de emprego

Neste momento, procuramos recrutar Administrativo de Economato e Compras.
Local.
- Prior Velho.
Função.
- Gestão de Armazém de Economato e Institucional; - Apoiar os serviços de gestão de Compras; - Colaboração nos serviços de gestão de Serviços Gerais da Empresa.
Perfil / Requisitos.
- Experiência anterior em funções similares; - Domínio das ferramentas do MS Office; - Conhecimento de Línguas; - Análise e resolução de problemas; - Responsável, organizado; - Autonomia e espírito critico positivo.
Condições.
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa; - Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de € (Remuneração Base + Subsídio Refeição); - Horário.
Full Time; - Integração.
Imediata.
Benefícios.
- Integração em grupo nacional de referência; - Seguro Saúde; - Quota Sócio ACP; - Assistência ao veículo próprio na estrada; - Descontos em entidades comerciais; - Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).
Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ACP - Automóvel Club de Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/04/2025
Data de expiração
  • 07/07/2025
Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......

Profissional de compras/encomendas ( m/f )
Mundotel-equipamentos hoteleiros, sa.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 12º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Responsável de Compras para Farmácia Comunitária (m/f)
Fórmula do Talento

Estamos atualmente a recrutar um responsável de compras (m/f) para um grupo de quatro farmácias... requisitos: formação superior em farmácia, gestão, administração ou áreas relacionadas; experiência comprovada na área de compras em farmácia comunitária (fator eliminatório); excelentes habilidades de......

Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......

Assistente Administrativo (m/f) - Minde
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... principais responsabilidades: gestão geral de expediente com clientes, fornecedores e instituições; lançamento de documentos e gestão da tesouraria......

Administrativo Aduaneiro (fluente em Alemão) (M/F) - Porto
SLOT Recursos Humanos

Elevamos a sua performance... na slot recursos humanos, potenciamos o seu crescimento... requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos......