ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Descritivo de Funções.
- Serviço de BackOffice para controlo documental e financeiro complementado com consulta ao mercado para aquisição de recursos externos, consultores e/ou prestadores de serviço.
Perfil de Competências.
- Habilitações Académicas ao nível do 12.º Ano ou Superior – OBRIGATÓRIO; - Experiência na consulta e controlo de despesas; - Experiência com portais bancários - Conhecimentos em negociação de recursos externos, consultores e prestadores de serviço; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de Comunicação, análise e escrita; - Capacidade organizativa para manter a documentação dos fornecedores atualizada; - Gestão de contratos e de fornecedores; - Validação/ Lançamento de notas de encomendas; - Bons conhecimentos de Inglês; - Conhecimento de SAP R3; - Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor; - Proatividade, dinamismo e espírito de iniciativa.
Condições/Oferta.
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade; - Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação em Cartão; - Horário de Trabalho.
2.ªf a 6.ªf das 09h00 às 18h00; - Local de Trabalho.
Alfragide.
A sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo previsível de 2 semanas, podendo este prazo variar em função das especificidades do processo de recrutamento.
Heading® Recursos Humanos improving companies, enriching lives
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 23/04/2025
- 22/07/2025
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 12º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Estamos atualmente a recrutar um responsável de compras (m/f) para um grupo de quatro farmácias... requisitos: formação superior em farmácia, gestão, administração ou áreas relacionadas; experiência comprovada na área de compras em farmácia comunitária (fator eliminatório); excelentes habilidades de......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... principais responsabilidades: gestão geral de expediente com clientes, fornecedores e instituições; lançamento de documentos e gestão da tesouraria......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo aduaneiro (fluente em alemão) (m/f) - portofunção:- gestão e acompanhamento de processos aduaneiros, em termos burocráticos e legais;- gestão e acompanhamento de clientes......