ADMINISTRATIVO DE CALL CENTER (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
a synergie, empresa multinacional que atua na gestão global de recursos humanos, recruta administrativo de call center (m/f/d) para prestigiada empresa cliente em são joão da talha, para as seguintes funções.
- atendimento telefónico; - receção e envio de mails; - receção de recolhas (via mail e telefone); - tarefas administrativas referentes à função.
requisitos.
- capacidade de trabalho em equipa e de comunicação com clientes; - bons conhecimentos de excel e outlook; - residência na área da grande lisboa; - carta de condução; - experiência comprovada em call center.
condições.
- horário de trabalho de 2ª a 6ª feira - das 9h às 18h.
caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail
Detalhes da oferta
- Synergie
- 03/04/2025
- 02/07/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... somos uma empresa dedicada à consultoria e gestão personalizada para os consumidores e estamos presentes na área de energia......
Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... perspetivas de crescimento dentro da empresa... outros dados de posição formação......
Precisamos de colaboradores que queiram fazer parte do nosso departamento de call center... requisitos do trabalho experiência minima de 1 ano em call centerclareza no discurso e sorriso na voz... outros dados de posição oferecemos:formação inicial;remuneração base + componente variável consoante objetivos......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
A century21 rúbrica localizada ao lado da loja do cidadão do porto com 29 anos de experiência encontra-se à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar equipa de consultores imobiliários... eleve sua carreira a novos voos como consultor imobiliário......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......