Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE (M/F) - BRAGA [180-000777-2]

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego


Descrição/Funções:
- Atención cliente / comunicación formal con organismo, clientes u organizaciones;
- Lectura, clasificación y registros de expedientes recibidos por organismos públicos;
- Redactado de cartas en español;
- Ejecución de procesos en sistemas de facturación.

Requisitos:
- Dominio hablado y escrito del español (bloqueante);
- Preferible personas con estudios de administración, derecho o comunicación;
- Alto grado de capacidad analítica en la evaluación y el desarrollo de procesos y reclamaciones;
- Orientación al logro de objetivos marcados previamente tanto individual como colectivamente;
- Dominio de Word y Excel (imprescindible);
- Conocimientos de sistemas como Siebel/SAP o Delta o similar a nivel facturación o contable;

Oferece-se:
- Contrato laboral con Adecco Outsourcing;
- Semana laboral de Lunes a Viernes (8h–17h / 9h–18h);
- Oferta de formación inicial y continua;
- Proyecto con continuidad e para una organización multinacional;
- Trabajo presencial durante el primer mes e no-presencial partir del segundo mes.


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... preferencialmente, com experiência no setor......

Técnico de Reparação ao Domicílio - Braga (M/F)
Worten

Estamos a reforçar a nossa equipa da satfiel com técnicos/as de reparação ao domicílio, que têm como objetivo efetuar toda a análise e diagnóstico, reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa, em braga... o que oferecemos: remuneração fixa + variável associada......

Comercial Distrito de Braga (m/f)
Controlsafe

Recrutamento de delegada/o comercial para integrar departamento comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de vila nova de famalicão, para desenvolvimento de trabalho no distrito de braga... experiência na área comercial (fator preferencial); - domínio das ferramentas office; -......

Admite-se explicador de matemática para 2º e 3º ciclo
Fábrica dos sonhos

Horário: 2 x por semana das 14h- 18h renumeração compatível com cargo e horário requisitos do trabalho formação académica superior, compatível com o cargo experiência profissional, conhecimento do programa curricular sentido de responsabilidade, pontualidade e motivação de alunos......

Gestor de negócio imobiliário | sem experiência | braga
Century 21 confiança braga

Somos uma empresa de destaque no mercado imobiliário, focada em realizar os sonhos das pessoas, partilhamos contigo que estamos prontos para expandir ainda mais nos próximos anos!então, porquê adiar? se tens paixão por concretizar sonhos e aprecias proporcionar um atendimento exclusivo e de excelência......

Médico Dentista Generalista – Experiência Mínima 2 anos
CCSC

Requisitos do trabalho requisitos: elevado sentido de responsabilidade; excelente capacidade de comunicação licenciatura e/ou mestrado em medicina dentária; experiência na área - mínimo de 2 anos... requisitos: elevado sentido de responsabilidade; excelente capacidade de comunicação licenciatura e/ou......

Empregado mesa 2.ª (m/f) - Restaurante de Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: empregado de mesa 2... requisitos: - privilegia-se experiência de 2 anos em unidades hoteleiras de 4* ou restaurantes similares;- domínio da língua inglesa (outros idiomas são valorizados);- sentido de responsabilidade......