ADMINISTRATIVO CONTRATAÇÃO PÚBLICA (F/M/D) ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Full-time Local de trabalho.
Algés Regime de trabalho.
Híbrido Salário.
Vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal Descrição da Função.
Venha construir a sua carreira connosco! Estamos à procura de um/a Administrativo de Contratação Pública (f/m/d) para marca do setor da energia localizada em Algés.
Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado.
Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
Parece-lhe o desafio certo? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.
Quais os benefícios que pode esperar? * Vencimento compatível com a função * Contrato de trabalho direto com a empresa * Integração num projeto estável Quais as tarefas que esta função envolve? * Trabalho administrativo na área de contratação pública e gestão e manutenção de carteira pública e com capacidade para gestão das tarefas diárias, como validação e contratação novos clientes Quais as qualificações que deve ter? * Experiência na área da contratação pública e gestão e manutenção de carteira pública e com capacidade para gestão das tarefas diárias, como validação e contratação * Conhecimentos do código e dos procedimentos de contratação pública * 12º ano de escolaridade Pronto para se candidatar? Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em "candidate-se" e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Kelly Services
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... preferencialmente, com experiência no setor......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu cv para o e-mail: *****@*****......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... gestão de emails... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......
Perfil: aparência cuidada; espírito empreendedor; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; ambição e forte orientação para resultados; atitude positiva e empática; oferta: remuneração aliciante, acima da média de mercado; coaching especializado para desenvolvimento pessoal......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......