ADMINISTRATIVO – BACKOFFICE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Fundada em , a DouroAzul compromete-se desde o início a prestar a mais alta qualidade de serviço aos seus hóspedes, mantendo o charme tradicional da cultura da região do Douro.
Com uma frota de 11 modernos navios de cruzeiro fluvial de luxo, a DouroAzul oferece aos clientes a possibilidade de conhecer o Douro, a sua cultura e uma paisagem de tirar o fôlego, com luxo e conforto.
A DouroAzul foi eleita a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa no World Travel Awards em e .
Descrição do emprego Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um Administrativo de Logística, compras e Backoffice.
Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor.
Será responsável pelo controlo de faturas dos navios integradas em PHC, por controlar os prazos de entrega e por avaliar os contratos e a relação com fornecedores.
Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio, avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas.
Habilitações Ensino secundário completo.
Obrigatória experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento.
Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo; Conhecimentos de técnicas de compra e negociação; Conhecimentos de gestão de stocks; Boa capacidade de comunicação e de negociação; Capacidade de reação a situações de stress e pressão; Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas; Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador; Valorizam-se conhecimentos de New Hotel.
Informações adicionais Condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho; Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência; Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.
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Detalhes da oferta
- Mystic Invest Holding, S.A
- 02/04/2024
- 01/07/2024
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O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
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Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
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Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis... requisitos do trabalho perfil manter......
Perfil: aparência cuidada; espírito empreendedor; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; ambição e forte orientação para resultados; atitude positiva e empática; oferta: remuneração aliciante, acima da média de mercado; coaching especializado para desenvolvimento pessoal......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......