ADMINISTRATIVO BACKOFFICE - BANCA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes; Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais; Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação; Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação; Participar no processamento de operações bancárias.
O que precisas de ter.
Licenciatura (preferencial); Experiência profissional na área da banca; Bons conhecimentos da língua inglesa; Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office; Capacidade de planeamento e organização; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Orientação para o cliente.
Os teus benefícios.
Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração); Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
7 em cartão de refeição; Horário.
Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço).
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 13/05/2024
- 11/08/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se estiveres pronto para te juntar a......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu cv para o e-mail: *****@*****......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo, cumprimento......
Estamos a recrutar para farmácia cliente, um backoffice (m/f) para executar, com competência e zelo, as funções de apoio inerentes ao exercício da atividade farmacêutica comunitária... formuladotalento... a fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas......
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico e presencial;elaboração de documentos referentes......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......