Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO \/ ADMINISTRATIVA DE PROCESSOS LOGÍSTICOS

Sintra - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Introdução É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente.
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto.
Administrativo (a) do departamento de Processos do nosso futuro Entreposto de Loures, uma das tuas responsabilidades será gerir a entrada de mercadoria em sistema  Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Serás responsável por gerir a entrada de mercadoria em sistema, validar possíveis erros, tratar de guias de remessa, atribuir cais para descargas; Terás de garantir a disponibilização de encomendas de loja para as Operações bem como cooperar com o departamento de Gestão de Mercadorias para a atribuição de artigos promocionais.
Serás responsável por assegurar o correto funcionamento do sistema.
Farás o processamento e otimização do plano geral de rotas, o apoio no controlo dos relatórios de faturação de transportes, entrega do correio de lojas, controlo de saída de mercadoria do armazém, bem como o retorno dos camiões; Farás o atendimento a motoristas de camiões; Apoiarás em inventários de entreposto; Serás uma das pessoas de contacto com as lojas e as várias equipas operacionais do entreposto O teu perfil Tens o 12.º ano concluído; Tens pelo menos 1 ano de experiência profissional anterior na área administrativa em contexto de entreposto\/logística; Gostas de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente; Tens capacidade para comunicar com diferentes pessoas, uma vez que esta função pressupõe que interajas com entidades externas e colaboradores; Tens conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores; Tens disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas e em horários noturnos e\/ou diurnos.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
•  Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas     •  Subsídio de refeição de até 175€ por mês     •  Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida     •  Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto     •  Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental     •  Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas     •  Mais de 200 parcerias com entidades externas     •  Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......