ADMINISTRATIVE ASSISTANT – FS AUDIT & ASSURANCE TEAM
Descrição da oferta de emprego
A integração nesta equipa, tem como principais funções, o apoio à equipa de FS, assumindo tarefas administrativas, orientadas para processos e informação, permitindo que a equipa de auditoria se concentre maioritariamente nas questões técnicas.
Esta função terá ainda a responsabilidade de apoiar a equipa de auditoria FS na gestão administrativa dos seus fluxos de trabalho, incluindo, processos de aceitação e continuação, suporte na documentação de suporte à avaliação de riscos (quando aplicável), conclusão e relato e controlo de qualidade.
O assistente administrativo desempenhará uma ampla gama de tarefas administrativas e de suporte à equipa de auditoria, incluindo.
· Compilação de informação para diversos fins, tais como relatórios internos/externos, preparação de propostas comerciais e auxílio na preparação de documentação variada para os files de auditoria; · Formatação e branding de documentos no Microsoft Office; · Apoio no design de documentos e apresentações (no Microsoft PowerPoint e Word, maioritariamente); · Suporte à equipa de planeamento, colaborando na resolução tempestiva de sobreposições de recursos nos diferentes trabalhos a realizar e na gestão e controlo de carregamento de horas dos dossiers; e · Outras tarefas de suporte administrativo requeridas habitualmente (digitalizações, cópias, preparação de cartas de circularização, entre outros).
Realçamos o facto de que apesar desta função estar exposta a algumas questões técnicas de auditoria, não é requerida experiência e/ou conhecimentos prévios em matérias de contabilidade e/ou auditoria.
Perfil.
· Experiência profissional em funções similares mínima de dois anos, preferencialmente em ambientes multinacionais e com reporte a cargos de direção; · Em termos de habilitações literárias, deverá ter a escolaridade mínima obrigatória e/ou formação académia superior (fator preferencial); · Não é requerido conhecimento prévio em auditoria e/ou contabilidade; · Fluência em inglês (requisito preferencial); · Conhecimento avançado das ferramentas Office (Excel, Word e PowerPoint); · Sentido de responsabilidade, autonomia e organização; · Elevado grau de compromisso e de rigor; · Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa (team player).
Oferta.
· Integração numa empresa global e dinâmica; · Função que requere responsabilidade, com tarefas diversificadas e desafiantes; · Regime híbrido; · Formação contínua; · Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores.
Enviar CV e Carta de Motivação com Refª AdministrativeAssistantFS.
Detalhes da oferta
- Mazars
- Indeterminado
- 09/05/2023
- 28/05/2024
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
Portés par une forte croissance, nous recrutons un(e) gestionnaire en assurance santé... en rejoignant génération, société du groupe adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant ! vos avantages chez génération : un cdi avec de nombreux avantages : prime de performance, prime de......
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Se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial e vendas;capacidade de planeamento e organização;disponibilidade de tempo;forte capacidade de comunicação;domínio de línguas;carta de condução outros dados de posição oferta:......
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Multinacional francesa - club med - recruta rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira: tarefas e experiencia do candidato: - informaçoes e suporte a hospedes - gestao de reclamaçoes e pedidos de hospedes - polivalente em acolhimento, aconselhamento, seguimento e personalizaçao de exigencias......