ADMINISTRATIVA SST AZAMBUJA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Através da nossa divisão de Outsourcing, selecionamos Administrativa SST – Azambuja (M/F) Local.
Azambuja Horários.
40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira Função.
– Gestão do sistema de HACCP.
Registos diários (receção, expedição, temperaturas), higienizações, plano de análises (pedidos especiais, avenças, outros); – Garantir a conformidade dos processos mediante obrigações impostas ao tipo de exploração; – Saúde e Segurança no Trabalho – Gestão da atividade com o acompanhamento da Empresa de SST; – Garantir as obrigações legais no âmbito da SST; – Preparação da documentação; Requisitos.
– Formação/experiência profissional; – Experiência em matérias de SST; – Conhecimentos de Inglês oral; – Conhecimentos de Microsoft Office e Primavera; – Polivalência; – Elevada capacidade de organização, disciplina e definição de prioridades; – Viatura própria; – Disponibilidade imediata.
Oferecemos.
– Vencimento base; – Subsídio de alimentação; – Possibilidade de progressão de carreira.
Envie o seu CV com a referência ADM_SST_AZAMB.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará nº , concedido pelo IEFP
Detalhes da oferta
- Empresas IMAN
- Indeterminado
- 10/10/2023
- 02/06/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Ambiente de trabalho dinâmico... ptinteressados devem enviar cv para:- *****@*****... a arrowplus procura técnica(o) administrativo financeiro para trabalhar no seu escritório localizado na cidade da guarda... principais responsabilidades:1) apoio a contabilidade2) emissão de faturas/faturas-recibo3)......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de profissionais enfermeiros(as) no concelho de azambuja... condições:- o regime de trabalho será a de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s) profissional(ais);- honorário compatível com a função......
Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... se é uma pessoa organizada e gosta de trabalho administrativo, marque já a sua entrevista... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho da azambuja... php/pt/formulario-de-recrutamento... agradecemos o seu interesse!confidencialidade:garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......