ADMINISTRATIVA - QUARTEIRA
Descrição da oferta de emprego
Administrativa.
Estamos à procura de uma administrativa que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivada, organizada e com paixão pelo trabalho bem feito.
Responsabilidades.
Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Qualificação, filtragem e distribuição de leads; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento e controlo de chamadas; Apoio administrativo a Departamentos Processual e Comercial; Suporte logístico da loja.
Requisitos.
Experiência anterior em funções administrativas ou similares; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal, espírito de equipa e domínio de soft Skills.
Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade.
Oferecemos.
Remuneração competitiva; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.
Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, visita o nosso website - recrutamento.
Envia-nos o teu currículo com a referência 'Administrativa'.
Detalhes da oferta
- BUYME Property
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Procuramos pessoas excecionais que desejam transformar vidas, criar memórias e viver intensamente uma profissão desafiadora, enriquecedora e acima da média em termos financeiros... nós oferecemos mais do que apenas uma carreira... se estás à procura da mudança da tua vida, candidata-te agora!envia o......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......
Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......
Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......