ADMINISTRATIVA PARA ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Função.
- Atendimento telefónico e contacto direto com condóminos - Resposta a e-mails e tratamento da correspondência - Registo de ocorrências e encaminhamento dos assuntos - Secretariar as assembleias de condóminos Perfil.
- Habilitações académicas 12º ano - Disponibilidade para participar em assembleias (obrigatório) - Apresentação cuidada - Organizada e dinâmica - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Valorizamos.
- Residência nos concelhos de.
Maia, Trofa ou Santo Tirso - Experiência na área da administração de condomínios - Conhecimentos do Gecond - Carta de condução e viatura própria Oferecemos.
- Contrato de trabalho em empresa sólida - Remuneração de acordo com a experiência - Prémio de desempenho Envie o seu CV com fotografia, para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativa-para-administracao-de-condominios-m-f/
Detalhes da oferta
- Anónimo
- Indeterminado
- 18/05/2024
- 16/08/2024
As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais! a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Oferecemos:- inexistência de custos fixos;- flexibilidade horária;- departamento de gestão processual;- departamento de intermediação de crédito;- rendimentos acima da média;- integração numa equipa experiente e dinâmica;- possibilidade de desenvolver um plano de carreira......
Perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa... 3) ambiente de trabalho dinâmico... principais responsabilidades:1)......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... requisitos do trabalho – habilitações literárias......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um administrativo/a fluente em italiano... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas... principais responsabilidades: este profissional......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona......