ADMINISTRATIVA (M/F) - ALFRAGIDE
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES.
· Apoio a todos os processos de Recursos Humanos envolvidos (admissões, cessações a segurança social, realização de contratos de trabalho, gestão de penhoras, agendamento de exames médicos, e demais processos administrativos); · Apoio ao Processamento Salarial.
REQUISITOS.
Licenciado em Gestão de Recursos Humanos (Preferencial); Pensamento crítico, sentido de responsabilidade, autonomia; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Bons conhecimentos de Excel; Bons conhecimentos de Inglês (preferencial).
Oferecemos.
· Integração em grupo empresarial de referência; · Formação e valorização profissional contínua.
Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV para o email.
Detalhes da oferta
- Triangle II Outsourcing Unipessoal Limitada
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um administrativo/a fluente em italiano... oferecemos:- bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... seguro de saúde... estamos ansiosos por te conhecer! enviar a tua candidatura para: *****@*****... o que oferecemos contrato a termo......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia......
Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em administração/secretariado......