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ADMINISTRATIVA (M/F)

Descrição da oferta de emprego

A Zhome – Construções e Remodelações, Lda.
é uma empresa com mais de 10 anos de história contando com uma vasta experiência no ramo da construção e remodelação de imóveis.
Empresa dinâmica e profissional, que se diferencia pela elevada qualidade nos serviços prestados.
Neste momento, a Zhome - Construções e Remodelações, Lda.
encontra-se a recrutar Administrativa (M/F) para fazer parte da sua equipa! A Função As suas principais responsabilidades serão apoio de secretariado e serviço externo (bancos, correios, água, economato, etc.), processamento das faturas de Fornecedores e respetivos recibos na aplicação Keyinvoice, mantendo esta aplicação sempre atualizada, lançamento dos movimentos de vendas e compras no POC, lançamento dos custos fixos mensais, processamento mensal do ficheiro SAF-T e respetiva integração no e-fatura, lançamento do registo do pessoal e respetivas ausências de acordo com a informação prestada pelo Encarregado de obras, preparação do dossier mensal a enviar à contabilidade, conferência e reconciliação bancária.
Será o ponto de contacto para clientes que contactam telefonicamente a Zhome, os quais deverão ser registados e entregues ao(à) Desenhador(a)/Orçamentista ou ao/à Arquiteto(a) para dar seguimento ao processo.
Os Requisitos Escolaridade mínima - 12º ano; Experiência profissional comprovada e com Excel; Elevada capacidade de diálogo com o cliente; Assiduidade e Pontualidade; Carta de Condução B (mais-valia).
A Oferta Esta empresa irá oferecer-lhe contrato de trabalho, remuneração atrativa e todas as condições necessárias à realização das suas tarefas.
Irá juntar-se a uma empresa em crescimento e a uma equipa em expansão.
Próximos Passos Se considera que esta oferta poderá ir de encontro à sua experiência profissional e expectativas, envie o seu CV para o e-mail abaixo indicado.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Zhome - Construções e Remodelações, Lda.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......

Consultor c/experiência em administração p/ c21 rubrica
Century 21 Rúbrica

Se estas cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@, se acreditas que tens mente de empresári@ e tens potencial para muito mais ou simplesmente sentes que não estás ou irás evoluir, junta-te a c21 rubrica!... oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade......