ADMINISTRATIVA DE OPERAÇÕES (M/F) - TERRUGEM - SINTRA
Descrição da oferta de emprego
• Apoiar nos processos de recursos humanos, registo de tempos de trabalho, registo de absentismo, marcação de férias • Atendimento ao público, com registo e resposta a solicitações e reclamações de clientes e outros; • Registo e tratamento de dados operacionais; • Elaboração de relatórios de atividade; • Apoiar os processos relacionados com compras, controlando as receções de fornecimentos; • Dar suporte ao Gestor de Contrato.
Requisitos.
• Escolaridade.
12º ano; • Experiência profissional comprovada, no mínimo de 1 ano, em funções administrativas (preferencial); • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (requisito obrigatório); • Conhecimentos em ERC PHC (preferencial); • Elevado sentido de responsabilidade; • O candidato deverá ser dinâmico e proactivo; • Boa capacidade de aprendizagem, organização, rigor e análise; • DISPONIBILIDADE IMEDIATA.
Detalhes da oferta
- ECOambiente, S.A.
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
A arrowplus procura técnica(o) administrativo financeiro para trabalhar no seu escritório localizado na cidade da guarda... 3) ambiente de trabalho dinâmico... ptinteressados devem enviar cv para:- *****@*****... 2) perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias);experiência e certificado de empilhadores (obrigatório)......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Perfil:- forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;- boa capacidade de análise crítica;- bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipa;- capacidade de trabalhar com prazos apertados e gestão de stresse... aptidão para novas tecnologias e fácil......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
A porta 24 é uma empresa sediada no concelho de oeiras, especializada na assistência técnica e instalação de equipamentos como portas e automatismos em clientes industriais estamos em franco crescimento e pretendemos admitir para os nosso quadros: técnico de manutenção requisitos do trabalho levantamento......
A fisiolar, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços e estamos a recrutar para as nossas equipas, osteopatas, para a zona de sintra... experiência na área pediátrica (valorizado)... a qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação......
A fisiolar, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços e estamos a recrutar para as nossas equipas, terapeutas da fala para o concelho de sintra... condições: - regime de trabalho na modalidade de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s)......