Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA DE COMPRAS (M/F) - PERAFITA

Descrição da oferta de emprego

Oferta.
A Eurofirms recruta uma Administrativa de Compras (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor da Logística, localizada em Perafita.
As funções a desempenhar são as seguintes.
Funções.
- Atendimento telefónico/email de clientes e fornecedores; - Processamento e contabilização dos documentos dos fornecedores; - Acompanhamento, verificação e emissão de documentos relacionados com as empresas representadas; - Lançamento de faturas, emissão de notas de crédito; - Execução de outras tarefas administrativas.
Requisitos.
- Bom relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Capacidade de trabalhar sob pressão; - Capacidade de iniciativa e de aprendizagem; - Residência perto do local.
Horário.
Horário full-time de 35 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h30, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Inglês falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Profissional de compras/encomendas ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Técnico de Compras (m/f) – Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de compras (m/f) para loures!se acredita que este desafio pode ser para si, veja abaixo o detalhe dos requisitos e as principais responsabilidades associadas......

Técnico / Gestor de Compras (m/f)
Global partner hrs

Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......

Técnico de Compras (m/f) – Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de compras (m/f) para loures!se acredita que este desafio pode ser para si, veja abaixo o detalhe dos requisitos e as principais responsabilidades associadas......

Administrativa(o) financeiro
ArrowPlus

Outros dados de posição horário: 9h às 18h30local de trabalho: arrowplus (bairro da luz)site: arrowplus... 2) perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades de desenvolvimento profissional......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......