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ADMINISTRATIVA COBRANÇAS

Sintra - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O nosso cliente é uma empresa, dedicada à produção e comercialização de diluentes e solventes, tintas e equipamento de pintura, e encontra-se neste momento a recrutar Assistente Administrativo Cobranças (M/F) para a região de Queluz/ Belas.
Funções.
Assegurar a recuperação dos valores em dívida dos clientes; Participar ativamente na melhoria dos processos e procedimentos de recuperação de crédito; Análise e gestão da conta corrente dos clientes; Elaborar reportes de cobranças; Requisitos.
12º Ano de Escolaridade; Experiência em funções similares; Elevada capacidade de negociação e análise de informação; Espírito de equipa; Domínio do Microsoft Office e PHC; Capacidade de comunicação e de resistência ao stress; Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e autonomia; Gosto pelo trabalho de equipa; Disponibilidade imediata Oferta.
Acompanhamento inicial e formação contínua; Vencimento mediante experiência profissional demonstrada + 9.
€/dia SA Possibilidade de integração na empresa cliente.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa(o) financeiro
ArrowPlus

Outros dados de posição horário: 9h às 18h30local de trabalho: arrowplus (bairro da luz)site: arrowplus... 2) perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades de desenvolvimento profissional......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

Assistente administrativa - Portimão
Solutions2all

Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo e financeiro acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria organização e preparação......

Administrativa fluente italiano m/f
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Oferecemos:- bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......