ADMI. COMPRAS/CONTABILIDADE (TOC) (M/F) - OLB
Descrição da oferta de emprego
Funções
Neste desafio terás a oportunidade de:
Cooperar nas atividades de planeamento e aquisições;
Dar suporte administrativo na gestão diária de processos nos diversos departamentos, além do departamento de compras e de contabilidade;
Integrar o departamento de compras, em processos de Procurement, seleção de fornecedores e contacto com os mesmos;
Cooperar na atividade logística, realizando a consulta de serviços de transportes, emissão de guias de remessa/transportes e controlo de receção de mercadoria em sistema;
Analisar e instaurar melhorias nos processos internos.
Requisitos
O que te fará ter sucesso nesta função:
Ter formação superior em finanças, contabilidade (estares inscrito na ordem de contabilistas), gestão ou similares e experiência profissional em funções semelhantes, o que te permitirá desenvolver as tuas funções com maior segurança.
Conhecimentos do software SAGE/ SAGE X3, uma vez que utilizarás este software no teu dia-a-dia.
Ter um elevado sentido de responsabilidade e compromisso, uma vez que irá lidar diariamente com informação extremamente confidencial.
Ter espírito crítico e criativo, de forma a permitir uma análise rigorosa dos procedimentos e implementação de alterações necessárias.
Ter domínio da língua inglesa, necessário para comunicação interna e externa e análise de fichas técnicas de produtos;
Excelente capacidade de comunicação para contacto tanto com fornecedores como clientes.
Oferta
Integração numa empresa nova no mercado, e contributo para criação de um novo departamento;
Contrato de trabalho com a Adecco, com perspetiva de futura integração na empresa;
Vencimento base negociável diretamente em contexto de entrevista.
Detalhes da oferta
- Adecco RH
- 23/09/2023
- 28/05/2024
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......
Requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais e declarativas; - outras tarefas inerentes ao cumprimento das obrigações das atividades das empresas e empresários......