Ir à oferta completa

ACABADOR DE FIOS E TECIDOS (M/F) - POUSADA DE SARAMAGOS

Descrição da oferta de emprego

Operador de produção (M/F) - Pousada de Saramagos Tipo de Trabalho.
Trabalho temporário Localização.
Pousada de Saramagos Salário.
780€ Descrição da Função Procura um novo desafio profissional? Estamos à procura de operadores de produção (m/f) para se juntarem a uma empresa prestigiada e em fase de expansão do setor têxtil situada em Vila Nova de Famalicão.
Quais os benefícios que pode esperar? * Salário e benefícios ajustados à função * Laboração em turno fixo * Formação inicial e contínua * Integração em ambiente desafiante e internacional * Possibilidade de integração na empresa Quais astarefas que esta função envolve? * Operar máquinas industriais; * Produção fio; * Acabamentos / Revista.
Quais as qualificações que deve ter? * Experiência anterior como operador de produção * Experiência de trabalho na indústria têxtil (preferencial) * Atitude positiva e focada com atenção ao detalhe Pronto para se candidatar? Clique no botão "candidatar-me"para partilhar o seu perfil connosco e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......

Missões humanitárias em saúde em África e na América Latina
Portail Humanitaire

Pelo menos três anos de experiência profissional relevante;- são necessárias competências comprovadas de liderança e gestão de equipas;- capacidade de trabalhar sob pressão; condições contratuais e benefícios- ter nacionalidade europeia/para cidadãos não europeus, ter pais na europa que possam atestar......