Top 5 Carreiras Emergentes

Top 5 Carreiras Emergentes

É você o tipo de pessoa que gosta de se manter no topo das últimas tendências? Em vez de seguir, gosta de liderar e antecipar os próximos grandes movimentos financeiros, profissionais ou outros movimentos de mercado antes que os seus pares o façam. Se assim for, poderá ser o candidato perfeito para uma posição de carreira emergente.

Carreiras emergentes são aquelas que são procuradas com base em mudanças na tecnologia, sociedade, processos e muito mais. De especialistas em TI a especialistas em matéria de eficiência, as carreiras emergentes irão certamente criar um retorno futuro gratificante para aqueles que estão dispostos a dar o mergulho hoje. Continue a ler para a nossa sugestão das dez carreiras emergentes mais inspiradoras.

Programador

Parece que hoje em dia dificilmente é possível encontrar tecnologia na que não fique envolvida uma indústria ou um sistema que funcione em computadores. Os programadores informáticos são a espinha dorsal desta indústria em crescimento. Desde a codificação do próximo grande jogo de vídeo até ao desenvolvimento do mais novo e maior software para manter as gerações futuras ligadas, se tiver um grande interesse na tecnologia, este pode ser o campo para si.

Desenvolverdor de Apps

Se estiver a ler este blogue a partir de um smartphone ou dispositivo móvel, é provável que esteja a utilizar o trabalho e os esforços de um desenvolvedor de aplicações móveis. O número de novas aplicações lançadas anualmente em todas as plataformas são impressionantes, e isso não conta com actualizações e correcções de falhas.

Aprenda a codificar e poderá formar uma carreira como desenvolvedor de aplicações móveis.

Criador de Conteúdo Web

Lembra-se daqueles dias em que se sentava no seu dormitório da escola secundária ou no dormitório da faculdade e criava um website, só por diversão? Desapareceram os dias em que as empresas e as marcas dependiam de websites simplistas ou mesmo da sua plataforma web como única opção para se ligarem a potenciais clientes. Os estrategas de conteúdo Web gerem toda a carteira de Internet, redes sociais e e-mail marketing para clientes. Adora a Internet e as redes sociais e tem jeito para vender?

Uma carreira como criador de conteúdo web irá mantê-lo ocupado e empregado durante anos.

Instrutor Fitness


Onde quer que vá hoje em dia parece haver outra dieta ou regime de exercício garantido para fazer as pessoas olharem e sentirem o seu melhor. Com um enfoque em estilos de vida saudáveis, só faz sentido que aqueles que se dedicam ao treino e ensino de outros na arte da aptidão física se encontrem na nossa lista das cinco principais carreiras emergentes.

Se tem uma paixão por músculos e um amor pela aeróbica, considere o instrutor de fitness como um forte movimento de carreira.

Enfermeiro

Enfermeira

É um facto da vida que, se tiver uma população de pessoas, vai precisar de médicos e enfermeiros para as manter saudáveis. Com o aumento da conversa sobre os custos dos cuidados de saúde, os assistentes médicos são peritos altamente desejados que ajudam a colmatar a lacuna entre os cuidados médicos sérios e os tratamentos de rotina. Ditch medical school e optar por um período de estudo mais curto para ganhar o direito de praticar neste campo estável e estável.

 Tem outras sugestões para carreiras emergentes que certamente serão procuradas nos próximos anos? Escreva-nos e diga-nos a sua experiência e opiniões para uma oportunidade de ser apresentado num artigo futuro.

 

Está procurando emprego?

Está procurando emprego?